Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

De Arrascaeta espera jogo franco contra o Santos, no domingo

jogoarrascaeta
O Cruzeiro segue sua preparação para a partida de domingo, contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, às 17h, no Mineirão. Um dos principais atletas celestes na temporada, De Arrascaeta acredita que será um duelo franco e espera que o time mantenha o bom momento e alcance o objetivo de vencer todos os jogos restantes na temporada, com o intuito de terminar o ano de forma positiva.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“O Santos ainda está lutando pelo título, creio que será um bom jogo. Eles gostam de jogar também e isso pode nos trazer dificuldade. Temos que treinar bem para buscarmos soluções dentro do jogo e, obviamente, tentar ganhar. Precisamos seguir vencendo para terminar a temporada do melhor jeito possível. Vamos continuar lutando e fazer o nosso melhor para vencermos”, projetou o camisa 10.

Com a vitória sobre o Sport, o Clube chegou ao 11º lugar na classificação e, no momento, está a cinco pontos da zona de classificação para a Copa Libertadores. O uruguaio acredita que a equipe precisa buscar as vitórias independentemente da possibilidade remota que a matemática oferece. “Enquanto tivermos chances de chegar ao G6, temos que lutar. Todo mundo sabe que é muito difícil, porque antes de tudo temos que ganhar os três jogos que restam. Independente disso, temos que vencer as partidas para o grupo ganhar confiança e terminar melhor o ano”, reforçou.

Peça fundamental na vitória sobre o Sport, na última rodada, De Arrascaeta falou sobre a saga que enfrentou para servir ao Cruzeiro, menos de 24 horas depois do duelo entre Chile e Uruguai, pelas Elimintórias da Copa do Mundo, em Santiago, cidade que se situa a quase 6.000 km de Recife-PE. “Cheguei ao hotel [do Cruzeiro] por volta de 17h30 e tive um papo com o Mano. Estava há duas semanas sem jogar, com muita vontade de entrar em campo e me coloquei à disposição para o jogo”, relatou o uruguaio. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm