Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Briga pelo título e fuga do Z-4 agitam 36ª rodada do Brasileirão

gabriel_jesus
A 36ª rodada do Brasileirão se inicia neste domingo (20) com nove jogos e promessa de fortes emoções tanto para os times que brigam pelo título, quanto para os que lutam contra o rebaixamento. Para continuar sonhando com o título brasileiro e evitar a conquista antecipada do Palmeiras, tanto Santos, como Flamengo entram em campo pressionados e com um único pensamento: a vitória. Já na parte de baixo da tabela, o Figueirense aposta todas suas fichas no confronto direto com o Vitória para se manter vivo na luta contra a degola.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Briga pelo título

17h – Palmeiras x Botafogo – Allianz Parque, em São Paulo

17h – Cruzeiro x Santos – Mineirão, em Belo Horizonte

19h30 – Flamengo x Coritiba – Maracanã, no Rio de Janeiro

Líder isolado da competição com 71 pontos, quatro a mais que o Peixe e cinco do Rubro-Negro, o Palmeiras tem a chance se sagrar campeão com duas rodadas de antecedência. Para isso, o Verdão precisa superar o Botafogo no Allianz Parque, em São Paulo, às 17h, e torcer por uma derrota do rival paulista diante do Cruzeiro, no mesmo horário, no Mineirão, em Belo Horizonte, e um tropeço dos cariocas, às 19h30, contra o Coritiba, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Luta contra o rebaixamento

17h – Vitória x Figueirense – Manoel Barradas, em Salvador

A rodada também é decisiva para o Figueirense. Para ganhar uma sobrevida na competição e continuar com chances de evitar a degola, o Alvinegro vai até Salvador enfrentar o Vitória, concorrente direto na luta contra o rebaixamento. Com 34 pontos, cinco a menos que o rubro-negro, o time catarinense encara a partida como uma decisão. Já o Leão aposta na força do Barradão para garantir os três pontos e se manter fora do Z-4. O duelo está marcado para as 17h.

Outros duelos deste domingo (20):

17h – Grêmio x América-MG – Arena do Grêmio, em Porto Alegre

17h – Atlético-PR x Sport – Arena da Baixada, em Curitiba

17h – Ponte Preta x Fluminense – Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

19h30 – Chapecoense x São Paulo – Arena Condá, em Chapecó (SC)

19h30 – Santa Cruz x Atlético-MG – Arruda, em Recife

+ Confira a tabela completa aqui!

+ Veja a classificação do seu time

Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm