Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Tempestade com ventos de mais de 100 km/h causa estragos no Rio Grande do Sul

Google Maps

As fortes chuvas, tempestades de granizo e vendavais causaram estragos durante a noite de quarta (18) e madrugada desta quinta (19) no Rio Grande do Sul. A capital Porto Alegre e cidades de todo o interior do estado foram atingidas por alagamentos, destelhamento de casas, falta de energia elétrica e queda de árvores. Estradas também foram bloqueadas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ventos de 134 quilômetros por hora (km/h) foram registrados em Cruz Alta; em Soledade chegaram a 112 km/h. Segundo a Defesa Civil do Rio Grande do Sul não há registro de pessoas feridas, apenas danos materiais.

As tempestades avançaram ontem do oeste e sul gaúcho para o restante do estado em decorrência da instabilidade de uma massa de ar quente e úmido, agravadas depois por uma frente fria.

Segundo o MetSul Meteorologia, quase todo o Rio Grande do Sul não tem mais risco de temporal, mas o tempo segue instável, com predomínio de nuvens e chuvas a qualquer hora. As tempestades se deslocam agora para Santa Catarina e Paraná. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm