Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Mulher pede carne por telefone e não paga

radarpolicial4
O registro foi feito na noite de quinta-feira, 18 de setembro, policiais militares estiveram em um açougue localizado na rua São José, Centro, em Pará de Minas, onde a solicitante  de 26 anos,  caixa do estabelecimento, relatou aos policiais que o entregador do estabelecimento, foi entregar carnes, tal solicitação deu o endereço, de uma residência da rua Vereador Getúlio Lara Amorim, bairro São Cristóvão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

O pedido havia sido feito por um telefone celular anotado pelos funcionários do açougue, sendo que uma pessoa, com  voz de mulher pediu cinco quilos de  carne, no valor total de R$ 99,50. Segundo o entregador, no local, foi atendido por uma criança que perguntou se a entrega era para a “Tia Sara”, pegando a carne e pedindo para que aguardasse o dinheiro, não mais voltando ao local. Equipe da PM deslocou ao local, no entanto não localizou a suspeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm