Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Juventude supera o Vila Nova e cola no G-4


Três jogos deram sequência à 21ª rodada da Série B e só o Juventude saiu como vencedor na noite desta sexta-feira (18). Em Caxias do Sul (RS), o time gaúcho levou a melhor para cima do Vila Nova e venceu por 1 a 0. Com a vitória no duelo direto pelas primeiras posições, o Juventude colou no G-4 com 34 pontos, um a menos que o Dragão, terceiro colocado. Em Criciúma (SC) e Goiânia (GO), os confrontos terminaram empatados em 1 a 1 tanto para Criciúma x Oeste, quanto para Goiás x América/MG.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No Alfredo Jaconi, o Juventude contou com o faro de gol apurado de Tiago Marques, artilheiro da competição, para bater o Vila Nova. Apesar do domínio do Vila Nova na maior parte do tempo, o time de Caxias do Sul segurou a pressão e se mostrou cirúrgico para vencer a partida. Aos 34 minutos do segundo tempo, Tiago Marques aproveitou escanteio e, após desatenção da defesa, empurrou para definir a partida, 1 a 0.

Goiás e América/MG saíram do Olímpico Pedro Ludovico empatados pelo mesmo placar. Os gols da partida foram marcados na reta final do primeiro tempo. Aos 37 minutos, Luan colocou o time mineiro na frente, após cobrança de escanteio de Renan Oliveira. O Esmeraldino respondeu aos 45 com Gustavo, que aproveitou a confusão dentro da área para igualar o duelo. Com a expulsão de Vitor Bolt aos dois minutos do segundo tempo, o Coelho passou a pressionar em busca da vitória, mas a igualdade persistiu até o apito final. Líder da Série B com 40 pontos, o América/MG pode ver a vantagem para o vice-líder diminuir para apenas um ponto, caso o Internacional supere o ABC neste sábado (19).

Separados por apenas dois pontos na tabela de classificação, Criciúma e Oeste protagonizaram um confronto direto no Heriberto Hülse. Apesar da maior posse de bola, o Tigre não conseguiu furar o bloqueio defensivo da equipe paulista e o primeiro tempo terminou zerado. Na etapa final, os donos da casa saíram na frente aos 20 minutos com Diego Giaretta de falta, mas não conseguiu segurar a vantagem até o final. Aos 38, Mazinho não perdoou saída errada de Barreto e deixou tudo igual, 1 a 1. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm