Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Perdigão: marginais invadem propriedade rural para roubar e disparam tiros contra fazendeiro


Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e se deslocou na terça-feira, 18 de julho, até uma fazenda, no local conhecido como Mandembo, na zona rural do município de Perdigão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um cidadão de 49 anos disse aos militares que três indivíduos chegaram ao local em um Gol preto e anunciaram o assalto. Eles pularam a cerca da fazenda entraram na sede onde roubaram aparelho celular, um relógio e uma lanterna.

Disse ainda que entrou em luta corporal com os marginais quando eles estavam deixando a residência. Eles desferiram coronhadas e disparam dois tiros contra a vítima. Um dos disparos acertou ao antebraço direito e o outro projétil atingiu de raspão a cabeça da vítima.

Após os disparos, os marginais fugiram no Gol preto sentido a comunidade de Perdigão da Roça. O fazendeiro foi socorrido pelos militares e conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento em Perdigão, onde foi avaliado pelo médico plantonista, ficando em observação. Os assaltantes continuam foragidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm