Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pelo menos duas crianças morrem após explosão de mina na Síria

Pelo menos duas crianças morreram nesta quarta (19) após a explosão de uma mina quando elas tentavam fugir da cidade de Al Raqqa, na Síria, palco de uma ofensiva contra o grupo terrorista Estado Islâmico (EI). A informação é do Observatório Sírio de Direitos Humanos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ele anunciou que aviões da coalizão internacional, liderada pelos Estados Unidos, continuaram hoje os bombardeios em distintas partes da cidade.

Enquanto isso, prosseguem os combates entre as Forças da Síria Democrática (FSD), aliança armada liderada por milícias curdas, e o Estado Islâmico na parte antiga de Raqqa, assim como em bairros do sudoeste e do sudeste.

Desde o último dia 6 de junho, as FSD desenvolvem, com o apoio da coalizão e de efetivos especiais dos EUA sobre o terreno, o ataque contra a cidade de Raqqa, considerada a capital do califado autoproclamado pelos extremistas em 2014.

Entre 30 mil e 50 mil pessoas permanecem presas na cidade e a sua situação se deteriora rapidamente com o acesso limitado aos alimentos, água, remédios e energia elétrica, de acordo com estimativas da Organização das Nações Unidas. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm