Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Lucas Romero comemora boa fase e enaltece carinho da torcida


Em sua segunda temporada pelo Cruzeiro e com 60 jogos realizados, o jovem argentino Lucas Romero, há tempos, já caiu nas graças da torcida. O meio-campista de 23 anos, meio de campo de origem, tem ajudado à equipe atuando também na lateral direta nos últimos jogos e sendo bastante elogiado pelo seu empenho dentro de campo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O camisa 29 garante que, mesmo jogando fora de sua posição de origem, tem se sentido à vontade jogando na lateral, e que a confiança que tem recebido da comissão técnica tem o auxiliado bastante.

“Jogar na lateral é uma possibilidade grande para mim como profissional, não só aqui no Cruzeiro, mas para qualquer outro time. Também estou surpreso por estar conseguindo fazer grandes jogos na defesa, mas é fruto do trabalho, do que a gente faz no dia a dia”, relatou o atleta, que elogiou nomes da posição como Daniel Alves e os ex-atletas Javier Zanetti e Sorín, que fez história no Clube.

“Atuar na posição de lateral é difícil, ainda mais no Brasil, onde sempre tem jogadores rápidos caindo pelos lados. Por outro lado, aprendi a ficar um pouco mais na defesa, não tentar antecipar como a gente faz como atua como volante”, completou.

Se sentindo totalmente adaptado ao Clube e à cidade de Belo Horizonte, Romero ressalta que o carinho que recebe da torcida desde o início de sua caminhada na capital mineira foi preponderante para sua ambientação.

“É gratificante o carinho que tenho recebido do torcedor desde o dia que cheguei. Isso ajudou muito na adaptação ao Brasil e à equipe. Fico feliz e tento dar o melhor, deixar a vida em campo para devolver isso ao torcedor”, enalteceu.

Romero está à disposição do técnico Mano Menezes para a sequência de jogos da Raposa. Os próximos compromissos do Cruzeiro nesta semana serão longe de Belo Horizonte, contra Fluminense e Avaí, no Rio de Janeiro e em Florianópolis, respectivamente.

“Vamos ter jogos difíceis, mas se conseguirmos somar seis pontos fora de casa será ótimo para nós. Então vamos trabalhar para isso. A gente está no caminho certo e melhorando as coisas que não estavam indo bem. Então, vamos em busca de continuar crescendo tanto no Brasileiro quanto na Copa do Brasil”, projetou ‘El Perro’. Com site do Cruzeiro

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm