Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Casal suspeito de tráfico de drogas é preso com crack e dinheiro no Residencial Capanema

PMMG/Divulgação

Policiais militares prenderam um homem de 38 anos e uma mulher de 31 anos. Com o casal foi apreendida uma pedra de crack, que se fracionada, geraria cerca de 15 pedras do tamanho geralmente vendido no tráfico e um veículo Gol, usado no tráfico pelo casal, na noite de segunda-feira, 18 de junho, no Residencial Capanema, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares realizavam Operação Batida Policial pela Agenor de Almeida, no Residencial Capanema, quando se depararam com o casal transitando no Gol. O condutor desobedeceu à ordem de parada dos militares, tentando jogar o veículo contra um dos policiais que ocupava uma motocicleta do GEPMOR. Em seguida, o autor fugiu em alta velocidade, sendo perseguido pelos militares.

Durante a fuga, na rua Dra. Maria José de Oliveira, a mulher jogou uma pedra de crack em um lote vago, a qual foi recolhida e apreendida. Logo após, os militares conseguiram abordar o casal no veículo, constatando que eles conduziam o filho deles, de quatro anos, no banco traseiro do automóvel, sem qualquer proteção. Com o condutor foram encontrados R$ 249,00 em dinheiro.

Durante a abordagem, o telefone da mulher de 31 anos tocava sem parar, com ligações de pessoas pedindo a entrega de drogas, sendo o autor de uma destas ligações identificado como um homem de 36 anos, que foi localizado próximo à quadra poliesportiva do bairro São Cristóvão. Ele confirmou que havia feito o pedido de entorpecentes ao casal.

O casal foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido. A criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar da Criança e Adolescente, que a encaminhou à casa de parentes do casal.

O suspeito de 38 anos já foi autuado em flagrante por outras duas ocasiões pelo crime de tráfico de drogas, e vinha sendo alvo de denúncias pelo 181 – Disque Denúncia Unificado pelo mesmo delito. A mulher de 31 anos foi presa por receptação no dia 5 de maio de 2018.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm