Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Pará de Minas promove curso para gestores públicos


A Câmara Municipal de Pará de Minas promove um curso para gestores públicos municipais nesta quinta-feira, 21 de junho. Os participantes aprenderão tudo que está envolvido no funcionamento do Poder Legislativo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Das 15 às 17 horas serão promovidos encontros. Trata-se de mais uma iniciativa da Escola do Legislativo Alfeu Silva Mendes. Os interessados devem enviar e-mail para a Câmara Municipal.

Serão disponibilizadas 60 vagas e todo o material didático será fornecido pela Fundação Ulysses Guimarães. O curso é gratuito e os assessores dos vereadores e demais funcionários da Casa participarão.

Conhecer os trâmites internos dos projetos de lei, requerimentos e de outras proposituras é muito importante. A partir destas informações que a população consegue acompanhar melhor e cobrar dos legisladores, exercendo a cidadania.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, Marcus Vinícius Rios Faria (MDB), a oportunidade de conhecer os trabalhos dos parlamentares também será estendida a população em geral:


Marcus Vinícius Rios Faria
escoladolegislativomarcusviniciusfaria

Os interessados em participar do curso deverão enviar o pedido através do e-mail: escoladolegislativo@pm.mg.gov.br. Outras informações podem ser obtidas no telefone: (37) 3237-6000.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!