Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

América Locomotiva carimba vaga no Minas Bowl

Foto: Tiago Munden/Divulgação

O América Locomotiva conquistou mais uma vitória e está na decisão do Campeonato Mineiro de Futebol Americano. A equipe americana derrotou o Nova Serrana Forgeds por 49 a 0, no SESC Venda Nova, pela semifinal da competição estadual.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ainda sem sofrer touchdowns, a equipe americana também conseguiu pontuar em todos os quartos. Os atletas João Chamone, duas vezes, Thiago Paranhos, Marcos Jugurta, Gustavo Peixoto, Jader Rocha e Enzo Abrantes marcaram para o América. Além disso, o jogador Ítalo converteu todos os extra point.

Thiago Paranhos, que é presidente e running back da equipe, analisou um pouco a partida e diz ter ficado bastante satisfeito com a atuação americana.

“O ataque do América Locomotiva começou o jogo forte e conseguiu estabelecer o jogo corrido, o que abriu bastante espaço para os passes. Não é coincidência que os dois primeiros touchdowns foram com passes. Não sofremos nenhum turnover e evoluímos bem em alguns aspectos, mas precisamos melhorar em outros. O Nova Serrana Forgeds veio com a proposta de controlar o relógio e insistindo muito em corridas pelo meio. Nossa defesa executou o plano de jogo com perfeição e não teve grandes dificuldades para evitar a evolução do ataque adversário em campo. O jogo serviu para nos prepararmos para a final, que promete exigir muito mais de nós em todos os aspectos”, analisa.

Gustavo Peixoto, que é o quaterback da equipe, também ficou bastante satisfeito com o desempenho do time americano, mas que os atletas estão cientes que precisam trabalhar muito para chegarem preparados para a grande decisão da competição.

“O jogo foi bom. Nós conseguimos cumprir nossas metas, pontuamos em todos os quartos e impedindo o avanço do Forgeds. No ataque, conseguimos executar o nosso plano de jogo e fizemos as leituras corretas, sem deixar a intensidade cair. Agora, é começar a semana com a cabeça na final. Estamos felizes com a vitória, mas cientes que temos que trabalhar duro para fazer um bom jogo no fim de semana”, diz o jogador.

Agora, o Coelho começa a preparação para enfrentar o Galo Futebol Americano, no sábado, às 16h, no SESC Venda Nova, pela decisão do Campeonato Mineiro da modalidade. Com site do América-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm