Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: furta caixa de sorveteria para usar crack e é preso

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um homem de 22 anos, suspeito de ter cometido arrombamento e furto em uma sorveteria na praça Padre José Pereira Coelho, Centro, durante a madrugada. Os militares foram acionados por uma mulher de 38 anos que é gerente do estabelecimento. Ela relatou que um infrator havia arrombado a porta dos fundos da loja e furtado as moedas do caixa. Através das imagens das câmeras de segurança, os militares identificaram o autor como sendo o indivíduo de 22 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante rastreamento ele foi encontrado na praça Simão da Cunha, Centro, onde costumam ficar andarilhos e usuários de drogas. Ele foi reconhecido como o autor do arrombamento e ainda usava o mesmo boné que estava no momento do crime. O suspeito confessou ter cometido o furto e também outro crime na mesma sorveteria no último dia 18 de abril. Ele alegou que gastou o dinheiro furtado com pedras de crack. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm