Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Sada Cruzeiro mantém Mendez e reforça grupo penta da Superliga


Ao longo das últimas temporadas a manutenção do elenco tem sido uma filosofia do Sada Cruzeiro, que sempre mantém a base do seu plantel para chegar forte em cada ciclo. E em 2017/18 não será diferente: o campeoníssimo Marcelo Mendez comandará a equipe em sua nona temporada no Clube. Além do comandante, praticamente todo o grupo pentacampeão da Superliga foi mantido e reforços pontuais foram contratados. Um deles é o oposto Alemão, anunciado pela equipe nesta semana.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Aos 27 anos de idade, Rodrigo Telles, mais conhecido como Alemão, tem em seu currículo uma passagem pelo voleibol argentino e por vários clubes brasileiros, como Funvic Taubaté, São Bernardo e, mais recentemente, pelo Lebes Gedore Canoas. E do alto dos seus 2,01m, o catarinense falou sobre a expectativa de defender o Campeão de Tudo.

“Estou muito ansioso para chegar e vestir a camisa do Sada Cruzeiro. Aceitei o convite assim que recebi, pois esse é o sonho de qualquer atleta hoje. Pela equipe multicampeã que é, tricampeão Mundial, tantas vezes da Liga e do Sul-Americano, qualquer atleta vislumbraria um contrato com o Sada Cruzeiro. É um time formado por atletas de altíssimo nível, então espero encontrar um grupo trabalhador e que me faça crescer junto com a equipe. Esse é o meu objetivo, crescer como atleta, como pessoa, porque estar em um grupo campeão só tem a agregar”, contou o oposto.

Além do oposto Alemão, a outra novidade no elenco fica por conta do argentino Nico Uriarte. Também aos 27 anos de idade, o hermano chega como novo levantador do Sada Cruzeiro. Por fim, o central Rômulo, criado na base celeste e que esteve cedido ao JF Vôlei na última temporada, foi reintegrado e fecha o grupo azul.

Elenco do Sada Cruzeiro em 2017/18:

Levantadores: Nico Uriarte e Fernando Cachopa
Opostos: Evandro, Alemão e Robert
Ponteiros: Filipe, Leal, Rodriguinho e Pablo
Centrais: Simon, Isac, Éder Levi e Rômulo
Líberos: Serginho e Lucas
Técnico: Marcelo Mendez
Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm