Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pequi: presa quadrilha que assaltou postos de combustíveis e mercearia

radarpolicial
Na tarde de quarta (18), equipes integradas dos destacamentos da Polícia Militar dos municípios de Pequi e São José da Varginha receberam informações sobre um veículo GM Celta, cor prata, ocupado por dois indivíduos, em atitudes suspeitas no bairro Nem do Concesso, em Pequi.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A equipe da PM abordou os suspeitos e eles confessaram serem os autores de furtos em postos de gasolina em Pará de Minas e Pequi. Os suspeitos também assumiram roubos de celulares em Pequi e foram reconhecidos por vítimas. Os policiais receberam a informação referente a um terceiro envolvido. Com ele estaria a arma de fogo utilizada em um assalto a uma mercearia na cidade de São José da Varginha.

O indivíduo foi apreendido na casa dele, na cidade de Maravilhas, e também foram apreendidas uma garrucha de dois canos e uma blusa. O comerciante assaltado reconheceu os autores, os quais foram conduzidos para a Delegacia Regional de Pará de Minas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm