Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Nova Serrana: dupla aplica golpe do cartão

plantao_nsr3
A vítima saiu da agência da Caixa Econômica Federal, situada na Avenida Dom Cabral, bairro Jardins do Lago em Nova Serrana, e foi abordada por duas mulheres, uma aparentando 40 e outra 60 anos de idade. A mulher mais nova entregou a vítima um cartão do Banco Bradesco, momento em que aproximou também a mulher mais velha dizendo ser a proprietária do cartão e que o havia perdido junto com uma folha de cheque no valor R$12.000,00.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A mulher mais nova pediu para a vítima segurar a bolsa dela com dinheiro e saiu. Posteriormente ela voltou com outra bolsa e uma caixa de sapatos. A golpista mais velha disse para vítima buscar uma sandália em sua loja, porém não disse o endereço do estabelecimento. As duas mulheres disseram para a vítima que deixasse sua bolsa com as mesmas e aguardaria ela na esquina. A vítima foi até o local indicado, porém constatou que não existia nenhuma loja. As criminosas fugiram e levaram da vítima um cartão da Caixa Econômica Federal, R$1.400,00 em dinheiro e a Carteira Nacional de Habilitação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm