Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Serviços secretos russos consideram possibilidade de atentado em queda de avião

egypt_air_atentado190516

O chefe dos serviços secretos russos, Igor Bortnikov, afirmou hoje (19) que tudo indica que um atentado terrorista derrubou o avião da EgyptAir, que caiu no Mediterrâneo com 66 pessoas a bordo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Por tudo o que já vimos, trata-se de um atentado terrorista que custou a vida a 66 pessoas de diversos países”, declarou Bortnikov aos jornalistas em Minsk, capital da Bielorrússia, de acordo com a agência russa Interfax.

O chefe do Serviço Federal de Segurança (FSB na sigla em russo) apelou a “todas as partes interessadas, incluindo os parceiros da Europa”, para que colaborem na investigação do acidente.

No avião, que decolou de Paris rumo ao Cairo na noite dessa quarta-feira (18), desapareceu no início da madrugada ao entrar no espaço aéreo egípcio.

A bordo seguiam 56 passageiros, sete tripulantes e três agentes da segurança.

As autoridades francesas e egípcias não excluem por enquanto nenhum cenário para o desaparecimento do aparelho, seja ato terrorista ou problema técnico.

Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm