Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Autoridades gregas negam que destroços sejam do avião da EgyptAir

aviao_egyptair
O chefe da autoridade de segurança aérea da Grécia negou nesta quinta (19) que os destroços encontrados no Mediterrâneo sejam do avião da EgyptAir, que caiu próximo a ilha grega de Creta, com 66 pessoas a bordo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Até agora, a análise indica que os destroços não são de um avião”, disse o chefe da autoridade de segurança aérea da Grécia, após a companhia aérea egípcia ter confirmado a descoberta dos destroços do avião. A área onde a aeronave caiu fica a cerca de 200 milhas ao sul da ilha de Creta, local sob responsabilidade do Egito.

O chefe disse que conversou com o seu homólogo egípcio e lhe informou que não está confirmado que os destroços encontrados pertencem ao voo MS804.

O avião, um airbus 320, decolou de Paris rumo ao Cairo na noite de quarta-feira, e desapareceu no início da madrugada de hoje ao entrar no espaço aéreo egípcio.

O presidente do Egito, Abdel Fattah al-Sisi, pediu um reforço da investigação para que sejam encontrados os destroços do avião da EgyptAir.

Em comunicado, o presidente do Egito pediu a “todas as unidades do Estado, incluindo o Ministério da Aviação Civil (…), Marinha e Força Aérea, para intensificarem as operações de investigação” para que “os destroços do avião sejam encontrados”.

O ministro egípcio da Aviação Civil admitiu que um “ataque terrorista” pode ser a explicação “mais provável” para a queda do avião da EgyptAir. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm