Moradores do São Francisco aproveitam facilidade e resolvem problemas com equipe Itinerante da Águas de Pará de Minas


Este mês a concessionária Águas de Pará de Minas está comemorando três anos de atuação no município e já trouxe muitas inovações no sistema de abastecimento de água e tratamento de esgoto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma das iniciativas que está dando certo é o Atendimento Itinerante nos bairros. Somente em 2018, foram atendidos os moradores do São Pedro, Padre Libério, entre outras localidades da cidade.


Nesta quinta-feira, 19 de abril, a equipe da concessionária montou um ponto de atendimento na rotatória da rua Porciúncula, bairro São Francisco. O objetivo é levar mais comodidade para o consumidor.

Os moradores tiveram a oportunidade de solicitar serviços que também são prestados na loja da empresa. Uma forma de estreitar o relacionamento entre a prestadora de serviço e os clientes paraminenses.

De acordo com Cláudia Teixeira, gestora Comercial da Águas de Pará de Minas, foi a primeira vez que o serviço itinerante chegou ao bairro São Francisco e os resultados foram muito satisfatórios:


Cláudia Teixeira
itinerantesfclaudiateixeira


A cada mês um bairro da cidade receberá a equipe de Atendimento Itinerante. Já a loja da Águas de Pará de Minas funciona na rua Maestro Espíndola, 270, bairro Nossa Senhora das Graças, em horário comercial. O telefone para contato é o 0800 942 0404.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!