Jah do Açaí Penguins implanta em Pará de Minas novo conceito com self-service de açaí natural


Um alimento muito tradicional nas regiões Norte e Nordeste do país vem ganhando cada vez mais o gosto da população de outros estados. O açaí na tigela é o fruto da açaizeira, uma palmeira que cresce na região amazônica.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Os estados do Pará e Amazonas, no Brasil, são os maiores produtores da fruta. Considerado um superalimento e uma fonte de antioxidantes, sendo muito utilizado para fazer bebidas, geleias, doces e sorvetes.


É apreciado por frequentadores de academias e desportistas, pois ajuda na reposição de energia. Em Pará de Minas o número de consumidores do produto vem crescendo a cada ano.


Na tarde desta quinta-feira, 19 de abril, uma nova franquia começou a funcionar na cidade. A Jah do Açaí Penguins trouxe um modelo de self-service do açaí de tigela e o cliente pode acrescentar frutas, balas, coberturas e outros toppins.


Uma máquina soft permite que o cliente tenha a liberdade de montar como quiser. Desta forma ele mesmo define a quantidade de cada item que vai comer e não precisa ficar aguardando.

Rafael Corte, representante da Jah do Açaí Penguins, veio a Pará de Minas participar da inauguração da nova loja. Ele revela que a franquia começou na cidade de Conselheiro Lafaiete e vem ganhando cada vez mais mercado:


Rafael Corte
jahdoacairafaelcorte

Willian de Pádua, sócio proprietário da Jah do Açaí Penguins, explica que um novo conceito de atendimento e qualidade dos produtos será o grande diferencial em Pará de Minas a partir de agora:


Willian de Pádua
jahdoacaiwilliandepadua


A loja do Jah do Açaí Penguins funciona na avenida Presidente Vargas, nº 286, Vila Raquel, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!