Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Apresentados, Donizete e Ricardo Silva demonstram confiança para sequência do ano

Foto: Mourão Panda/América-MG

O América apresentou, nesta quinta-feira, o volante Leandro Donizete e o zagueiro Ricardo Silva no CT Lanna Drumond. O 14º e 15º atletas contratados para a temporada 2018 foram apresentados por Ricardo Drubscky, diretor de futebol do Coelho, e José Antônio, sócio-torcedor Onda Verde. Ambos jogadores assinaram com o time bicampeão brasileiro contratos válidos até o fim de dezembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com 35 anos, Leandro Donizete chega para agregar no fator experiência do meio-campo americano. O volante tem uma carreira repleta de títulos internacionais, nacionais e estaduais. Contudo, a sede de vivenciar novas glórias, agora com o manto do Coelho, permanece intensa.

“Não vim aqui para ser titular só com o nome. Quero provar dentro de campo. Quem estiver melhor no momento vai jogar. Estou, também, ajudando eles bastante. Já me pediram para ajudar em algumas coisas, dar dicas, e acho isso muito legal. Poucos jogadores fazem isso. Portanto, vai ser muito legal trabalhar com eles. Já vi que é uma grande equipe, que vai fazer um grande ano. Um grupo bacana, acolhedor e que me deu muito carinho nesta semana. São jogadores de muita qualidade, vontade, personalidade. Tenho certeza de que vamos ficar na Série A e, porque não, brigar pela Libertadores. Então, o primeiro objetivo é ficar, e, depois, podemos pensar na Libertadores”, declarou o General do Coelho.

Já o potiguar Ricardo Silva, de 25 anos, chega para colaborar com a já forte retaguarda americana. Emprestado pelo Ituano, Ricardo já teve experiência de Série A e promete manter o alto nível da defesa do Coelho cada vez que entrar em campo.

“Estou muito feliz com a oportunidade que me foi dada, muito feliz mesmo. Fui bem recebido e isso é ótimo. Sinto-me em casa. Sabemos da qualidade do sistema defensivo do América. Desde o ano passado, sendo a zaga que menos tomou gol. Acho isso muito bacana, porque, quando o atleta chega a um Clube com alta qualidade, ele quer ficar, também, no nível mais alto possível. Portanto, é algo muito bom para minha vida pessoal e para o crescimento profissional. Desde o dia que cheguei, os trabalhos estão sendo bons, e estou pronto para quando tiver a chance de jogar”, afirmou.

Ricardo Drubscky, ao lado do sócio José Antônio, deu as boas-vindas aos novos atletas do América. O diretor de futebol enalteceu a eficácia do planejamento das contratações, visto que ambos os jogadores já estavam nos planos do Coelho neste ano.

“São dois jogadores de excelente nível e que serão muito importantes. O Leandro Donizete fazia parte dos planos desde o início do ano, mas algumas questões inviabilizaram sua chegada naquele momento. Mas, agora, deu tudo certo. Ele dará uma contribuição muito grande, com toda sua bagagem, com todo seu histórico de qualidade e conquistas no futebol brasileiro. O Ricardo Silva também é um jogador que estava na nossa lista de contratação e, agora, culminou com a vinda dele para compor nosso quinteto de zagueiros. Ele está dentro daquilo que estávamos querendo, um zagueiro mais jovem para compor junto com Messias e os três mais experientes que nós temos”, avaliou o dirigente. Com site do América-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm