Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: mais uma vítima cai no golpe da falsa recompensa


Na terça-feira, 18 de Abril, uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua Coronel João Alves, Centro de Pará de Minas, onde o solicitante de 59 anos, informou que transitava pela via e um homem deixou cair ao solo uma nota promissória no valor de R$ 4.000,00. De imediato ele disse ao referido homem que havia encontrada o documento.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Neste instante uma mulher disse que também havia visto o fato acontecer e então o desconhecido disse que recompensaria os dois. Porém, o homem exigiu que a vítima solicitante deixasse seus documentos pessoais para que ele e a mulher buscassem a gratificação. Ao retornar, o homem devolveu os documentos ao solicitante e a quantia de R$100,00 como gratificação.

Porém, posteriormente a vítima descobriu que seu cartão bancário não se encontrava mais em sua carteira, pois havia outro cartão em nome de uma mulher. A senha da vítima do golpe estava anotada junto ao cartão que foi levado pelos infratores. O cartão magnético deixado pelos golpistas foi apreendido e entregue na Delegacia da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm