Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: após briga de casal embriagado no Cecília Meireles, mulher é presa por abandono de incapaz


Na noite de sábado, 18 de março, policiais militares se deslocaram até uma casa localizada na rua 2, Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma mulher de 27 anos denunciou uma briga na residência de um casal de vizinhos, sendo uma mulher de 41 anos e um homem de 39. A vizinha disse aos policiais que uma menina de sete anos saiu da residência pedindo socorro, dizendo que o seu pai estava batendo nela e na mãe.

A testemunha disse ainda que o casal fugiu da residência, deixando a criança na companhia da vizinha. Durante rastreamento, os militares localizaram a mãe da criança, de 41 anos, andando na rua, com sintomas de embriaguez alcoólica.

A mulher foi presa por abandono de incapaz e encaminhada à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. A criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar, para demais providências. O homem não foi encontrado pelos policiais militares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm