Escola Municipal de Artes e Ofícios abre nesta segunda inscrições para treze cursos gratuitos


A Escola Municipal de Artes e Ofícios Raimundo Nogueira de Faria (Sica) abrirá inscrições para os cursos semestrais. Os interessados deverão se inscrever entre esta segunda-feira, 20 de fevereiro e  sexta-feira (24), das 8 às 18 horas. As vagas são limitadas e os alunos devem ter idade a partir de quatro anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As vagas são para as turmas dos cursos de Desenho, Pintura em Tela e em Tecido, Cerâmica, Artes Integradas, Marcenaria, Entalhe, Decoupage, Tear Chileno, Escultura, Biscuit, Tapeçaria Arraiolo e História da Arte.


Todos os 13 cursos são gratuitos, mas os interessados em colaborar poderão fazer uma pequena doação voluntária para ajudar nos custos.

Edna Morato Marinho, gerente da Escola Municipal de Artes e Ofícios, explica que parte do material didático é disponibilizado, dependendo do curso:

Edna Morato Marinho
cursosartesednamoratomarinho1


A novidade desse ano será o início de três novos cursos: Escultura, Tapeçaria Arraiolo e a História da Arte. Uma grande oportunidade de aprender coisas novas, desenvolver talentos e até mesmo uma fonte de renda:

Edna Morato Marinho
cursosartesednamoratomarinho2


Outras informações sobre os cursos da Escola Municipal de Artes e Ofícios podem ser obtidas através do telefone (37) 3231-7789. A instituição funciona na rua Dr. Higino, s/n, bairro Várzea.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!