Departamento de Vigilância Sanitária muda em definitivo para imóvel onde funcionava o CRE


Como havia prometido desde o começo de seu mandato, o prefeito Elias Diniz (PSD) vem fazendo cortes de gastos para que as contas do município possam ser equilibradas e os serviços essenciais mantidos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A primeira medida tomada pelo chefe do Poder Executivo Municipal foi à redução do número de servidores públicos contratados. Isso significou uma economia de valores expressivos na folha de pagamento.

Agora a atual administração vem trabalhando a redução dos gastos com aluguéis de imóveis particulares onde funcionam os órgãos públicos. Uma das mudanças realizadas foi do departamento de Vigilância Sanitária.

O setor funcionava em um grande imóvel alugado na rua Manoel Batista, no centro da cidade, ao lado do prédio da prefeitura. Toda a estrutura ligada a Secretaria Municipal de Saúde foi transferida para a casa onde funcionava no Centro de Referência em Educação (CRE).

O imóvel localizado na rua Joaquim Peregrino, 38, bairro Nossa Senhora de Lourdes, está sendo utilizado pelos departamentos de Vigilância Sanitária, Promoção da Saúde, Epidemiologia e Saúde do Trabalhador.

De acordo com Wander da Silva Rodrigues, coordenador da Vigilância Sanitária, a mudança definitiva terminou na quinta-feira, 16 de fevereiro, e agora todos os serviços estão sendo realizados no novo endereço:


Wander da Silva Rodrigues
vigilanciawanderdasilvarodrigues

O telefone fixo da Vigilância Sanitária de Pará de Minas continuará sendo o mesmo e ainda não foi instalado na nova sede. O número de contato do departamento é o (37) 3231-7722.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!