Patronato prepara ordenação sacerdotal do diácono Ivan e encontro vocacional com muito louvor


Durante o mês de janeiro de 2018 o Instituto Coronel Benjamim Ferreira Guimarães (Patronato) em Pará de Minas será bastante movimentado. Entre os dias 8 e 19 será realizada a Colônia de Férias envolvendo mais de 150 crianças e adolescentes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em seguida o Patronato também realizará um encontro vocacional para pessoas a partir de 14 anos, no dia 20 de janeiro, véspera da ordenação presbiteral do diácono Ivan Arthur Lima de Faria.

Ele é da comunidade de Carioca, zona rural de Pará de Minas e possivelmente assumirá seu trabalho sacerdotal na favela do Jacarezinho, localizada no Rio de Janeiro. O futuro padre se prepara há dez anos para cumprir esta missão:

Ivan Arthur Lima de Faria
diaconoivanarthurlimadefaria1

Mas na véspera da ordenação sacerdotal marcada para o dia 21 de janeiro, o Patronato realizará um encontro vocacional para pessoas com idade superior a 14 anos. O diácono Ivan Arthur Lima de Faria afirma que este evento será intenso com reflexões sobre as passagens bíblicas e muito louvor para ajudar no fortalecimento da fé:

Ivan Arthur Lima de Faria
diaconoivanarthurlimadefaria2

Qualquer pessoa pode participar do encontro vocacional no Patronato no dia 20 de janeiro. Mais informações podem ser obtidas AQUI. É importante que a pessoa se inscreva para a equipe organizar a logística e alimentação para quem for participar do evento.

O diácono Ivan Arthur Lima de Faria também aproveita a oportunidade para convidar a todos para sua ordenação presbiteral dia 21 de janeiro, ás 9 horas, na capela do Patronato.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!