Secretaria abre inscrições para profissionais da Educação interessados em trabalhar na rede municipal em 2018


O edital de convocação para todos os servidores a serem contratados para trabalhar nas escolas e nas creches que fazem parte da rede municipal de ensino será publicado nesta terça-feira, 19 de dezembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A inscrição será para o ano letivo de 2018 e o número de vagas ainda não foi definido pela Secretaria Municipal de Educação. Estarão disponíveis os cargos de professor auxiliar, serviçal, ajudante de serviços gerais, cozinheira, PEB I, PEBII e PEBIII.

No dia 5 de janeiro será divulgada a classificação dos inscritos. Nos dias 8 e 9 estará aberto o prazo para recursos. Nos dias 10 e 11 a comissão do edital avaliará os recursos. No dia 15 será divulgada a listagem dos aprovados.

De acordo com Marluce de Souza Pinto Coelho, secretária municipal de Educação, a novidade deste ano será a realização das inscrições pela internet, acessando AQUI.


Marluce de Souza Pinto Coelho
convocacaomarluce1

Antes de fazer a inscrição os candidatos deverão ler todos os detalhes da resolução. Isso é importante para que sejam cumpridas todas as exigências do edital. Os que tiverem dificuldades poderão procurar a Secretaria Municipal de Educação.

Marluce de Souza Pinto Coelho
convocacaomarluce2

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de dezembro. A Secretaria Municipal de Educação de Pará de Minas funciona na rua Major Fidélis, 91, Centro. O expediente é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!