Vereador eleito já pensa em projetos que apresentará na Câmara Municipal em 2017


As eleições deste ano provocaram uma grande renovação na Câmara Municipal de Pará de Minas. Foram reeleitos apenas oito dos 17 vereadores que estão cumprindo mandato na atual legislatura.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Continuarão no Poder Legislativo os vereadores Marcílio Magela de Souza (PMDB), Rodrigo Varela Franco (PSD), Leandro Almeida Ferreira (PV), Dilhermando Rodrigues Filho (PSDB), Marcos Aurélio dos Santos (DEM), Carlos Roberto Lázaro (PSC), Marcus Vinícius Rios Faria (PMDB) e José Salvador Moreira (PSD).

Foram eleitos para o primeiro mandato: Nilton Reis Lopes (PMDB), Rodrigo Alves Meneses (PMDB), Márcio Lara (PTC), Gladstone Correa Dias (PSDB), Antônio Carlos dos Santos (PTB), Mário Justino da Silva (PRB) e Márcio Eustáquio Rodrigues (PTC). O médico Ênio Talma Ferreira de Rezende (PSDB) também se elegeu vereador, mas este será seu segundo mandato.

O Portal GRNEWS ouviu as expectativas da maioria dos vereadores eleitos e reeleitos. No próximo dia 1º de janeiro de 2017 todos estarão sendo empossados para o mandato de 2017 a 2020.

O vereador eleito Rodrigo Alves Menezes obteve 753 votos e foi eleito pela coligação PMDB/PP. Ele espera realizar um bom trabalho em prol da população paraminense e contará com o apoio dos demais colegas:


Rodrigo Alves Menezes
vereadoreleitorodrigoalvesmeneses

A grande expectativa é em relação à eleição do novo presidente da Câmara Municipal. Alguns nomes já estão sendo ventilados nos bastidores. O mais cotado é o do professor Marcos Aurélio dos Santos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!