Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Sub-20 do América vence amistoso contra Villa Nova


Preparando-se para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe Sub 20 do América passou no primeiro grande teste nesta etapa de treinos. Neste sábado (17/12), o time comandado pelo técnico Milagres venceu a equipe Sub 20 do Villa Nova por 2 a 1, em jogo muito disputado, apesar do caráter amistoso.

O time americano abriu o placar no primeiro tempo com o atacante Pilar, de pênalti. Na segunda etapa, o rival de Nova Lima igualou, mas em seguida o volante Renan Simões colocou o Coelhãozinho em vantagem e determinou o resultado do jogo.

O técnico Milagres aprovou o teste e ressaltou que, dentro do cronograma de preparação do time, a partida foi o primeiro grande desafio do Coelhãozinho. O treinador comentou a competitividade em campo, destacando a tradição no confronto entre América e Villa e o fato da equipe adversária também estar se preparando para disputar a Copinha.

“Foi o primeiro adversário a exigir bastante do nosso setor defensivo e do nosso aspecto tático, uma equipe que irá disputar a Copa São Paulo assim como nós. Além disso, o confronto com o Villa Nova envolve tradição e rivalidade, o que tornou o amistoso competitivo. Foi uma partida pegada, até com algumas jogadas ríspidas, mas um bom teste para nossa equipe”, observa.

O resultado foi aprovado, mas Milagres ressaltou que esperava um pouco mais do time americano, principalmente em aspectos táticos. O treinador comenta que já esperava algumas dificuldades, mas acredita que o desempenho poderia ter sido melhor. Por isso, ele irá trabalhar a equipe na próxima semana para corrigir algumas falhas.

“Acredito que nosso desempenho foi abaixo do que nós temos treinado. Vamos usar a próxima semana para corrigir algumas coisas, principalmente a questão tática. Já era algo esperado, alguma defasagem nesse quesito, pelas duas semanas em que não tivemos os dez jogadores que estavam servindo o time profissional, mas nossa performance hoje poderia ter sido melhor”, insiste o técnico. Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm