Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Real Madrid sofre diante dos japoneses mas leva título do Mundial de Clubes


Com três gols do craque Cristiano Ronaldo e folga no placar, até parece que o título Mundial do Real Madrid veio de forma fácil. O time espanhol sofreu para faturar o título da Fifa, neste domingo. Jogando em Yokohama, no Japão, o campeão da Europa precisou da prorrogação para superar o anfitrião Kashima Antlers por 4 a 2. Foi somente no tempo extra que o Real Madrid deslanchou em campo e Cristiano Ronaldo marcou duas vezes. No tempo normal, balançou as redes somente em cobrança de pênalti, com placar de 2 a 2.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O time espanhol saiu na frente logo aos 8 minutos de jogo, porém levou uma surpreendente virada no segundo tempo. A situação só se acalmou para a torcida espanhola quando o atacante português apareceu na prorrogação e marcou mais dois gols.

O time espanhol contou com ajuda da arbitragem. Janny Sikazwe, da Zâmbia, deixou de expulsar o zagueiro e capitão Sérgio Ramos nos minutos finais do tempo normal. Ele já tinha cartão amarelo, fez falta dura e não foi expulso. O arbitro chegou a colocar a mão no bolso e puxar o cartão, mas ao perceber que o autor da falta era zagueiro já amarelado, desistiu da advertência, causando reclamações por parte do time japonês.

O Real se tornou o maior vencedor da história do Mundial, com cinco títulos, superando o Milan, dono de quatro troféus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm