Banner Águas de Pará de Minas   Banner Fapam

Marcos Vinícius projeta um 2017 de títulos para o Cruzeiro


Projetando uma próxima temporada de sucesso, o meio-campo Marcos Vinícius reconhece que as lesões interromperam o trabalho iniciado, ainda com o técnico Mano Menezes, no fim de 2015. Nesta temporada, o meia atuou em 14 partidas com a camisa estrelada e marcou um gol. O camisa 20 afirma estar completamente recuperado e apto a iniciar o trabalho na pré-temporada, em janeiro, e com a comissão técnica estabelecida.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Tive um ano que as lesões me atrapalharam um pouco, mas graças a Deus agora estou bem e condicionado. Espero que em 2017 eu possa voltar com tudo e conquistar títulos para essa torcida”, disse o meia.

“Muito importante um trabalho começar já com a comissão técnica definida. O time vai se preparar melhor, com os principais objetivos da temporada planejados e com a esperança de buscar títulos pelo Cruzeiro”, completou.

O meia aproveitou para desejar boas festas aos torcedores do Cruzeiro. Marcos Vinícius sabe que com o elenco montado, agregado a novos valores, a Raposa certamente irá brigar sempre na parte de cima das tabelas.

“Aproveito para desejar um natal de realizações e um próspero ano novo a todos os cruzeirenses. Tenho certeza que com essa base montada e os reforços que virão para a próxima temporada faremos um ano de 2017 digno de Cruzeiro”, concluiu. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm