ASCIPAM faz a festa de consumidores e vendedores na etapa Dia das Crianças Premiado

A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) realizou na noite desta quarta-feira, 18 de outubro, o sorteio da etapa “Dia das Crianças” da promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro. Os consumidores que compraram no comércio paraminense concorreram a vários prêmios.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Foram sorteados cinco tablets iPad Mini 4 e cinco consoles Playstation 4. No final da campanha serásorteado um apartamento com um carro na garagem. Ao todo são mais de 460 estabelecimentos comerciais participando e distribuindo cupons da promoção. Somente nesta etapa foram preenchidos aproximadamente 400 mil cupons.


O “Dia das Crianças Premiado” também contemplou com vales-compras os dez vendedores que tiverem responsáveis por atender os clientes que tiveram os cupons premiados. O sorteio aconteceu no Centro Comercial do Nossa Senhora de Fátima, em frente à igreja que leva o nome da padroeira.


A programação teve início com a celebração da santa missa em ação de graças aos comerciantes na igreja de Nossa Senhora de Fátima, presidida pelo padre Adriano Bolognani, vigário auxiliar da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade. Uma oportunidade de fortalecer a fé dos empresários que lutam para gerir os negócios. Durante o evento foram promovidas barraquinhas e show com artistas da terra.


O presidente da ASCIPAM, José Misael de Almeida, estava muito feliz com o resultado da promoção, nesta etapa do Dia das Crianças. Também salientou que Pará de Minas é um polo comercial muito forte e atrai consumidores de várias cidades, o que restou comprovado no sorteio que contemplou clientes de outros municípios:


José Misael de Almeida
misaelsorteiocrianca1

Este ano a promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro já entregou um apartamento, uma picape Fiat Toro zero quilômetro, seis Iphones7, cinco Ipads e cinco Playstation 4, além de 16 vales-compras de R$ 250,00 para vendedores. A próxima etapa será do Natal, quando será sorteado um apartamento com um carro zero quilômetro na garagem. Os cupons serão distribuídos a partir da próxima semana e todos que participaram das etapas anteriores continuam concorrendo:

José Misael de Almeida
misaelsorteiocrianca2

A comerciante Gisele Martins estava muito feliz com a realização do evento do Centro Comercial Nossa Senhora de Fátima que está sendo estruturado com o apoio da ASCIPAM, entidade da qual ela é diretora. Além disso, um de seus clientes do Supermercado Martins foi contemplado:


Gisele Martins
giselesorteiocrianca1

Veja a relação dos ganhadores na etapa Dia das Crianças da promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro realizada pela ASCIPAM.

Foram contemplados no sorteio dos cinco Ipad mini 4 foram: Tainá Assis da Cruz, moradora da rua Afonso Mendonça, bairro São Pedro, em Pará de Minas, que fez sua compra na loja Chá de Panela;

Nívea de Souza, residente na avenida Luiz Lobato, em Papagaios, comprou na Petrizi e Pereira; Ordélia Mendonça de Souza, moradora da rua João Binder, bairro Dona Tunica, em Pará de Minas, que sorteada na loja Beco;

Bernardo Vilela, morador da rua Itororó, bairro Providência, em Pará de Minas, comprou na Drogaria São Mateus; Roseli Paulina de Souza, rua Renê Vieira Leitão, bairro Jardim América, em Pará de Minas, que fez suas compras nas lojas Sinhana.

Os ganhadores do Playstation 4 foram: Simone Borges Gomes, Sítio Mata do Cedro, município de Pará de Minas, foi contemplada no Supermercado Martins; Renato Luiz Vieira, da rua Danilo dos Santos, bairro João Paulo II, em Pará de Minas, comprou nas lojas Sinhana;

Meire Luiza de Oliveira, moradora de Antunes, distrito do município de Igaratinga, comprou na loja Nossa Senhora das Dores; Alexandre Augusto, residente na rua Onézima de Diniz Moreira, bairro São Luiz, faturou na Choperia Avenida e Mateus Olavo de Paula, morador da rua Miguel Danta, São José do Rio Preto-SP, que foi contemplado no Colonial Palace Hotel.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!