Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Seleção Brasileira vence Honduras e garante vaga nas quartas do Mundial Sub-17

Getty Images/FIFA.com

A Seleção Brasileira Sub-17 segue dando show na Copa do Mundo da categoria. No início da tarde desta quarta-feira (18), a Canarinho bateu Honduras por 3 a 0 e garantiu a vaga nas quartas de final da competição. O atacante Brenner (2) e o meia Marcos Antônio marcaram os gols do Brasil no Estádio Jawaharlal Nehru, em Kochi, na Índia.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na próxima fase, a Seleção Brasileira terá a Alemanha como adversária. O duelo pela classificação às semifinais está marcado para o próximo domingo (22), às 12h30 (de Brasília), no Estádio Salt Lake, em Caucutá.

O jogo
O Brasil não tomou conhecimento da seleção de Honduras e partiu para cima dos adversários desde o início da partida. Logo aos 11 minutos, Alanzinho recebeu na direita, mostrou muita categoria para tirar do marcador, tabelou com Wesley invadindo a área e passou para Brenner abrir o placar. Dois minutos depois, Paulinho arriscou da entrada da área e botou o goleiro Rivera para trabalhar. Aos 20, o arqueiro hondurenho apareceu novamente, desta vez evitando gol de Alanzinho. Os adversários responderam na marca de 32 minutos. Palma partiu em velocidade pela direita, invadiu a área e carimbou a trave de Gabriel Brazão. Já na reta final do primeiro tempo, aos 44, a Canarinho conseguiu ampliar a vantagem. Alanzinho e Paulinho fizeram boa jogada com troca de passes curtos e o atacante do Vasco serviu Marcos Antônio, que tocou na saída do goleiro oponente.

Na etapa final, o domínio brasileiro foi ainda maior. A equipe de Honduras, mesmo perdendo, adotou uma postura defensiva e praticamente não atacou. Aos dez minutos, Wesley recebeu lançamento na área, deu um chapéu no marcador e se atrapalhou na hora da finalização. Bem posicionado, Brenner aproveitou a sobra e marcou o terceiro gol da Seleção. Seis minutos depois, Paulinho tabelou com Brenner e deixou para Marcos Antônio. O meia ajeitou o corpo para o chute, mas bateu para fora. Na marca de 24, a melhor chegada dos hondurenhos. Mejía arrancou pelo meio e arriscou de muito longe. A bola pegou efeito e acertou a trave do gol brasileiro. A partir daí, o ritmo do jogo diminuiu, o Brasil passou a controlar mais a posse de bola e o placar terminou com vitória canarinho por 3 a 0.

Brasil: Gabriel Brazão; Wesley (Victor Yan), Vitão, Lucas Halter e Weverson (Luan Candido); Victor Bobsin, Marcos Antônio e Alanzinho (Helio Junio); Paulinho, Lincoln e Brenner. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm