Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Coritiba vence o Cruzeiro no Couto Pereira

Geraldo Bubniak/Light Press/Cruzeiro

O Cruzeiro voltou a campo pelo Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (18). O adversário da vez foi o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR, e o Cruzeiro foi surpreendido perdendo por 1 a 0. Mesmo com o resultado adverso, a equipe celeste se mantém na quinta colocação na competição.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O foco estrelado agora já está na próxima rodada, quando terá pela frente o Atlético-MG, em clássico que será disputado no domingo, às 17h, no Mineirão.

O jogo
A primeira oportunidade criada na partida foi pelo Cruzeiro. Após boa troca de passes pela direita envolvendo Rafael Sóbis, Thiago Neves e Elber, o camisa 23 cruzou com perigo, mas a zaga do Coritiba afastou o perigo.

Aos 16, nova chance estrelada. Elber novamente avançou pela direita e rolou para Ezequiel, que chutou rasteiro para defesa de Wilson. No minuto seguinte, Hudson fez fila pelo centro de campo e rolou para o camisa 23, que arrematou pela linha de fundo.

Apesar do domínio cruzeirense, foi a equipe da casa que abriu o placar aos 33. Após cobrança de escanteio, Cléber tocou de cabeça, a bola desviou em Diogo Barbosa e morreu no canto direito de Fábio: 1 a 0 para o Coritiba, placar da etapa inicial.

Na volta do segundo tempo, Mano Menezes promoveu a entrada do uruguaio De Arrascaeta na vaga de Elber. Em seguida, Rafael Marques ocupou o posto de Rafael Sóbis.

A primeira chance aguda da equipe cinco estrelas veio aos 18 minutos. Em cobrança de escanteio, Thiago Neves tentou surpreender o goleiro adversário e cobrou direto para o gol. Atento, Wilson fez a defesa ao pé da trave.

O time casa deu a resposta com Carletto aos 25. O lateral adversário avançou pela esquerda, se desvencilhou da marcação e chutou com perigo.

Aos 33, mais uma oportunidade celeste. Após rebatida da zaga do Coritiba, Rafinha emendou um chute de primeira, e a bola passou a centímetros da meta. Logo depois, Mano Menezes colocou em campo o meia Messidoro no lugar de Hudson.

No contra-ataque, o Coritiba criou uma boa oportunidade aos 41 minutos. Henrique Almeida avançou e chutou colocado. Fábio fez boa defesa.

Nos acréscimos, Rafinha cruzou para Rafael Marques, que desviou de cabeça, mas por cima do gol. No minuto final, foi a vez do meia De Arrascaeta tentar o gol em bola dividida com o goleiro Wilson, que levou a melhor.

Apesar da pressão final, a vitória ficou com o time da casa por 1 a 0.

Ficha do jogo
Coritiba 1×0 Cruzeiro
Motivo:
 29ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 18/10/2017 (quarta-feira)
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR
Público:  6.470
Renda: R$ 110.235,00
Gol: Diogo Barbosa (contra), aos 33 minutos do primeiro tempo
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique – RJ (CBF)
Coritiba: Wilson; Léo, Werley, Cléber e Carletto; Jonas (Matheus Galdezani), Alan Santos (Edinho), Tiago Real e Rafael Longuine (Baum Johann); Henrique Almeida e Rildo. Técnico: Marcelo Oliveira
Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Manoel, Digão e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson (Messidoro), Rafinha e Thiago Neves; Elber (De Arrascaeta) e Rafael Sóbis (Rafael Marques). Técnico: Mano Menezes
Cartões amarelos: Tiago Real (Coritiba); Ezequiel (Cruzeiro)
Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm