Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Mano e Alisson convocam torcida do Cruzeiro para o Mineirão


Grêmio e Cruzeiro se enfrentaram na noite da última quarta-feira (16) na partida de abertura de uma das semifinais da Copa do Brasil. O duelo disputada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), terminou com a vitória dos gremistas por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Lucas Barrios. Agora, o duelo será decidido na próxima quarta-feira (23), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Para o técnico celeste Mano Menezes, a partida entre os dois maiores vencedores do torneio se mostrou dentro do esperado: um jogo de poucas chances, decidido por detalhes e com a equipe da casa mais agressiva.

– Foi um jogo dentro das expectativas, com o Grêmio tomando mais a iniciativa. Acho que o Cruzeiro deixou a desejar no primeiro tempo, nós tivemos bastante dificuldade para jogar com a bola no pé. E numa dessas, nós entregamos a bola aos 45 minutos do primeiro tempo. Tomamos um contra-ataque, e o Grêmio aproveitou essa condição para abrir o placar. Mas foi um jogo com poucas chances – comentou o treinador.

Para Mano Menezes, o Cruzeiro tem totais condições de reverter a vantagem adquirida pelo rival na primeira partida das semifinais. O treinador ressaltou a importância do torcedor para “empurrar“ a equipe em busca da vaga na final da Copa do Brasil.

– Podemos e devemos ser uma equipe melhor no Mineirão. Para isso, contamos com o torcedor, que tem que estar ao nosso lado assim como a torcida do Grêmio esteve ao lado de sua equipe hoje por 90 minutos. Acredito que num ambiente mais favorável, com todos juntos e o Cruzeiro jogando melhor, podemos brigar pela classificação à final – destacou o comandante da Raposa.

O atacante Alisson, titular e um dos destaques do Cruzeiro no duelo de ida das semifinais, lamentou a postura da equipe no primeiro tempo, mas destacou que não há nada definido.

– Infelizmente, no primeiro tempo, eles foram muito bem, conseguiram impor o jogo deles, uma equipe de muita qualidade, mas não está nada resolvido ainda. Tenho certeza agora que nossa torcida vai lotar o Mineirão e vamos fazer um grande jogo para conseguir a classificação – finalizou o atacante Alisson. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm