Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Atlético sente falta de entrosamento e perde em Porto Alegre

Foto: Atlético-MG/Divulgação

Retomando a disputa do Campeonato Brasileiro, o Atlético sentiu falta de entrosamento com a estreia de vários jogadores e acabou perdendo por 2 a 0 para o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Além dos quatro estreantes (Yimmi Chará, Zé Welison, Edinho e Denilson), o zagueiro Juninho atuou pela primeira vez em sua posição com a camisa alvinegra.

O Galo ficou em terceiro lugar na tabela de classificação, com 23 pontos, e terá o Palmeiras como próximo adversário, s 16h de domingo (22/7), no Allianz Parque, em São Paulo.

Elias falou sobre o prejuízo da falta de entrosamento dos reforços. “Os jogadores que chegaram têm qualidade, mas não estão adaptados ainda. Falta entrosamento e conhecimento tático do time para que eles possam desenvolver o melhor futebol”, comentou o meio-campista.

O JOGO

Atlético e Grêmio fizeram um primeiro tempo bastante truncado e com poucas oportunidades de gol.

O Galo teve a primeira tentativa na jogada de Edinho pela direita, mas o cruzamento saiu fraco e a defesa conseguiu afastar o perigo.

A equipe da casa respondeu nas tentativas de Éverton e Ramiro, bloqueadas por Fábio Santos na pequena área.

Aos 29 minutos, Elias ganhou a jogada na raça e a bola sobrou para novo arremate de Edinho, por cima do gol. Dinho se contundiu no lance e foi substituído pelo também estreante Denílson.

Gabriel conseguiu desarme providencial aos 36 minutos, na pequena área, evitando a conclusão de André. Aos 43, Victor fez grande defesa na finalização de Maicon.

O Atlético voltou do intervalo sem outras alterações e teve boa chance aos dois minutos, quando Patric recebeu passe de Chará pela direita, fez o cruzamento e a defesa gremista conseguiu cortar.

Aos seis minutos, Bressan desviou cobrança de escanteio na primeira trave e abriu o placar para o Grêmio.

O Galo tentou reagir na finalização de Elias, mas André fez o segundo gol da equipe gaúcha, aos 13 minutos. Em seguia, Luan foi substituído por Tomás Andrade.

Aos 21, Ricardo Oliveira sofreu falta e Tomás Andrade cobrou para a defesa de Marcelo Grohe.

A arbitragem marcou pênalti de Fábio Santos em Everton, aos 25 minutos. Luan cobrou e a bola foi na trave. Logo depois, David Terans entrou no lugar de Chará.

O Atlético tentava diminuir a desvantagem e o Grêmio buscava aproveitar os contra-ataques, mas o placar não foi mais alterado.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 2 x 0 ATLÉTICO

Motivo: Campeonato Brasileiro (13ª rodada)
Data: 18/07/2018
Estádio: Arena do Grêmio
Cidade: Porto Alegre (RS)
Gols: Bressan (5’/2ºT), André (13’/2ºT)
Público: 22.063
Renda: R$ 637.521,00
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (AB/SP)
Árbitro Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (AB/SP)
Árbitro Assistente 2: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa/SP)
Quarto Árbitro: Alberto Poletto Masseira (AB/SP)
Árbitro Assistente Adicional 1: Marcio Henrique de Gois (AB/SP)
Árbitro Assistente Adicional 2: Jose Claudio Rocha Filho (CD/SP)
Cartões amarelos: Gabriel, Elias (Atlético), Maicon (Grêmio)

Grêmio
Marcelo Grohe, Léo Moura (Marinho), Geromel, Bressan, Cortez, Maicon (Jailson), Cícero, Ramiro, Luan, Everton e André (Douglas). Técnico: Renato Gaúcho.

Atlético
Victor; Patrick, Gabriel, Juninho, Fábio Santos, José Welison, Elias, Luan (Tomás Andrade), Edinho (Denílson), Ricardo Oliveira e Yimmi Chará (David Terans). Técnico: Thiago Larghi.
Com site do Atlético-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm