Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas: chama a polícia para vizinha e acaba preso após tentar atropelar militar em tentativa de fuga


Um indivíduo de 43 anos acionou uma equipe de policiais militares e denunciou que é vítima de perturbação do sossego cometida por uma vizinha de 42 anos, moradora da rua Virgínia Cristina Ambrósio Nunes, bairro Papa João Paulo II, em Pará de Minas,

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares conversavam com a suposta autora de perturbação, quando o solicitante de 43 anos se posicionou a alguns metros do local em seu veículo VW/Quantum CL, passando a observar o diálogo entre os militares e a suposta autora.

Em dado momento, o solicitante de 43 anos desembarcou do veículo e se dirigiu até a frente da residência da suposta autora de perturbação do sossego, e de forma agressiva passou a ofendê-la moralmente com palavras, retornado novamente para o veículo tentando sair do local.

Os militares deram ordens para que ele aguardasse no local, para que fossem solucionadas devidamente as duas situações, tanto a suposta perturbação do sossego pela autora, como as injúrias feitas a ela pelo solicitante. Porém, ele não acatou as ordens e arrancou bruscamente com o veículo, tentando atropelar um dos militares, que teve que desviar para não ser atingido.

O autor fugiu com o veículo pela rodovia BR-352 rumo ao bairro Santos Dumont, sendo acompanhado pelos militares por várias ruas da cidade, tendo ele feito inúmeras manobras arriscadas, colocando em risco sua segurança, dos policiais e de terceiros.

Por fim, o autor fugiu sentido a rodovia BR-262, pelo trevo de acesso ao município de Pará de Minas, quando ainda tentou jogar o veículo contra as motocicletas da Polícia Militar que o acompanhavam. Em seguida ele parou o veículo, que já estava com muitas avalias. Ele ainda dificultou a abordagem, se trancando dentro do carro e depois que os militares conseguiram abri-lo, ainda resistiu fisicamente, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo.

Após a contenção do autor, militares verificaram que ele aparentava estar sob efeito de substância psicoativa, pois, apresentava olhos avermelhados, confusão mental, olhar sonolento e fala desconexa, tendo relatado que havia feito uso imoderado de medicamentos controlados.

Diante dos fatos foi feita a apreensão do veículo, que foi removido para um pátio credenciado. O autor foi preso, conduzido ao Pronto Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira para avaliação médica. Depois foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. O registro foi feito a noite de sexta-feira, 16 de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm