Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Vitória bate o Sport na Ilha do Retiro


O Leão da Barra rugiu mais alto na Ilha do Retiro neste domingo (18). Pela oitava rodada do Brasileirão, o Vitória levou a melhor no duelo de rubro-negros contra o Sport em Recife. Os baianos não só venceram os pernambucanos por 3 a 1, como deixaram a zona de rebaixamento e empurraram os adversários para o Z-4. As duas equipes somam oito pontos cada.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Mesmo jogando fora de casa, o Vitória não se intimidou e abriu 2 a 0 de frente com Uillian Correia e Kanu. Após assimilar o golpe, o Sport conseguiu descontar no final da primeira etapa com Diego Souza. Aos 45 minutos, o meia se jogou para alcançar a bola desviada por Durval e matou o goleiro Fernando Miguel, 2 a 1.

No segundo tempo, o Sport tentou aproveitar o bom momento para emplacar uma pressão inicial, mas o Vitória segurou as investidas pernambucanas. Com o passar do tempo, o duelo ficou franco e, aos 33 minutos, André Lima sacramentou a vitória baiana. Após cruzamento de Cleiton Xavier, o experiente atacante só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Fim de papo: 3 a 1.

A rodada se encerra com mais um jogo na segunda (19) campeã. Às 20h, o Cruzeiro recebe o Grêmio no Mineirão, em Belo Horizonte. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm