Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: serviços domésticos acabam em discussões e agressões entre mãe e filha

radar_pol1
Na noite de quarta-feira (17), uma equipe da PM compareceu à rua Ademar de Melo, bairro Santos Dumont em Pará de Minas, onde a solicitante de 40 anos disse que sua filha de 18 anos está com dois meses de gravidez, fruto do namoro com um rapaz também de 18 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ainda segunda a mãe, houve um atrito entre ela e a filha devido a ajustes na divisão do serviço doméstico, uma vez que a jovem não quer mais ajudar em tais tarefas alegando estar grávida. Porém, a mãe afirma que a gravidez ainda está em seus primeiros meses e a filha ainda poderia colaborar nos trabalhos domésticos.

O namorado da jovem foi até a casa da família e após também entrar em atrito, agrediu a sogra e uma cunhada de 14 anos, a qual teria chegado a apertar o pescoço em um princípio de enforcamento. O autor negou as agressões, dizendo que apenas segurou a cunhada adolescente para esta não lhe agredir. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. A adolescente foi encaminhada ao Pronto Atendimento, apresentando escoriações em uma das mãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm