Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Eduardo Barbosa sugere ao MEC agenda propositiva para a educação especial


O deputado federal Eduardo Barbosa participou na quarta-feira (17) da audiência pública promovida pelas comissões de Educação e de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados para ouvir o ministro da Educação, Mendonça Filho, sobre as diretrizes e os programas prioritários do ministério (MEC).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em sua fala, o deputado pediu ao ministro uma agenda propositiva da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (SECADI), do Ministério da Educação, responsável pela educação especial. “A SECADI é uma secretaria que trata de temas importantes e fundamentais para a igualdade de oportunidades para os brasileiros que têm algum tipo de vulnerabilidade social. Nós precisamos focar nessas políticas porque é fundamental dar uma resposta à sociedade, que clama por justiça social”, afirmou o deputado.

O ministro afirmou que a secretária da SECADI, Ivana de Siqueira, presente na audiência pública, atua com total liberdade em favor de políticas da educação especial, e tem todo o suporte do ministério para levar as políticas públicas adiante.

Seminário Internacional
Eduardo Barbosa aproveitou a ocasião e convidou o ministro para abrir o Seminário Internacional sobre Educação ao Longo da Vida, que será realizado no dia 27 de junho em Brasília.

Mendonça Filho agradeceu o convite e afirmou que fará o possível para estar presente na abertura do seminário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm