Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Delegada Regional da Polícia Civil se aposenta e avalia trabalho realizado em Pará de Minas

elitmar_aps
Neste mês de Maio a delegada Regional da Polícia Civil de Pará de Minas, Eliete Maria de Carvalho, se aposentou. A reportagem do Portal GRNEWS ouviu a delegada, que considerou positivo o trabalho desenvolvido por ela nos últimos anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Eliete Maria de Carvalho nasceu na cidade de Peçanha, próximo a Governador Valadares. Depois se mudou para a cidade de Sete Lagoas, onde cursou a faculdade de Direito e em seguida foi aprovada em concurso público.

Trabalhou em Peçanha, Sete Lagoas, Guaxupé, Poços de Caldas e Pará de Minas. Atuou durante muitos anos nas delegacias de homicídio e de trânsito. Devido ao bom trabalho desempenhado foi promovida ao cargo de Delegada Regional no Sul de Minas Gerais, mais precisamente em Poços de Caldas.

Ela escolheu encerrar a carreira de delegada em Pará de Minas para ficar mais próxima de familiares. Nos quatro anos em que esteve à frente da Delegacia Regional de Polícia Civil.

Dentre algumas de suas realizações ela citou inicialmente o problema dos prédios onde funcionavam a Cadeia Pública e a Delegacia Seccional de Pitangui, inclusive a questão administrativa da unidade prisional:

Eliete Maria de Carvalho
elitmar_aps1

Já na cidade de Papagaios também havia um problema na sede da delegacia que estava em estado precário. Eliete Maria de Carvalho lembra que foi encontrada a sede de uma empresa fechada com todo o mobiliário disponível, para onde foi transferida a Delegacia Seccional de Polícia Civil em Papagaios:

Eliete Maria de Carvalho
elitmar_aps2

Em Pará de Minas os desafios estavam no setor de vistoria de veículos que estavam sem o local adequado e precisando de vistoriadores. Também a Banca Examinadora do Departamento de Trânsito (Detran), cujos problemas foram sanados:

Eliete Maria de Carvalho
elitmar_aps3

Também foi realizada uma reforma da sede da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas e trocados os móveis e os computadores. A rede de internet foi melhorada para dar mais celeridade aos trabalhos.

Houve ainda a renovação da frota de viaturas da Polícia Civil de Pará de Minas. A delegada também realizou leilões de veículos apreendidos e sucatas, em alguns casos os pátios estavam abrigando carros e motos há 30 anos.

Foi formada uma comissão de leilões e no sexto e último pregão realizado em Pará de Minas foram negociados 199 veículos. Também foram realizados leilões em Papagaios e Pitangui. Ao todo foram cerca de 2.700 veículos leiloados.

Eliete Maria de Carvalho encerrou a entrevista se despedindo e agradecendo a todos parceiros, entre eles a imprensa local, os prefeitos e os vereadores da região, o Ministério Público de Minas Gerais e o Poder Judiciário da Comarca de Pará de Minas:

Eliete Maria de Carvalho
elitmar_aps4

A Polícia Civil deverá divulgar em breve o nome do delegado que deverá assumir a 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm