Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Renan marca votação de nova meta fiscal para a próxima semana

renan_calheiros090516
O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), anunciou que a sessão do Congresso Nacional que deverá votar vetos presidenciais e a nova meta fiscal para este ano ocorrerá na próxima semana, na terça-feira (24) ou quarta-feira (25).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A sessão conjunta da Câmara e do Senado era esperada para esta semana, mas Renan disse que não adiantaria votar uma nova meta antes que o novo governo tivesse oportunidade de concluir a apuração dos números da economia.

Ainda de acordo com ele, o ministro do Planejamento, Romero Jucá, irá ao Senado na próxima quinta-feira (19), para conversar com os senadores sobre a previsão de déficit. “O governo está fechando as contas e a prudência recomenda esperar”, disse o presidente do Congresso.

Antes da votação da nova meta fiscal, os deputados e senadores terão que avaliar 22 vetos presidenciais que estão pendentes. A alteração da meta será necessária porque uma parte considerável da receita prevista para este ano no Orçamento Geral da União não se confirmará.

Para esta semana, Renan Calheiros espera votar a Proposta de Emenda à Constituição da Desvinculação das Receitas de Estados e Municípios. A matéria já foi aprovada em primeiro turno no Senado e aguarda a última votação para seguir para a Câmara dos Deputados. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm