Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Ministro da Saúde diz que Brasil oferece tranquilidade a quem vier às Olimpíadas

centro_de_hipismo_rio2016
O novo ministro da Saúde, Ricardo Barros, disse que irá a Genebra, na Suíça, participar da Assembleia Mundial da Saúde. Ele vai garantir tranquilidade aos países no que diz respeito ao surto do vírus Zika registrado no Brasil e aos Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro, em agosto. A assembleia será promovida pela Organização Mundial da Saúde (OMS) entre os dias 23 e 28 deste mês.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Vou dizer que os turistas e atletas podem vir ao Brasil, que as condições propostas quando nos candidatamos para receber as Olimpíadas estarão garantidas”, destacou Barros, ao afirmar que o presidente interino Michel Temer já convocou reunião ministerial para que cada ministério tome as providências necessárias.

“Não há nenhuma dúvida de que todos podem vir ao Rio de Janeiro sem nenhuma preocupação com essa questão. Especialmente sobre o vírus Zika, estamos desenvolvendo um trabalho para o controle e para que possamos avançar especialmente no combate ao mosquito”, afirmou.

O ministro disse, ainda, que vai aproveitar a reunião em Genebra para conversar com gestores de países que já conseguiram controlar o Aedes aegypti e ouvir experiências bem-sucedidas. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm