Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

América está pronto para mais uma decisão

treinoamereic
O Coelho encerrou na tarde desta terça-feira (17/05) sua rápida preparação para o confronto decisivo contra o Bahia, amanhã, às 21h45, na Arena Fonte Nova, que vale vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Os jogadores americanos realizaram um treino recreativo no CT do Vitória, anexo ao estádio Barradão, encerrado com uma sessão de cobrança de pênaltis.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No primeiro jogo, na Arena Independência, houve empate sem gols. Desta forma, se o placar se repetir o classificado será conhecido nos pênaltis. O América se classifica direto com vitória simples ou com empate com qualquer quantidade de gols.

Com desfalques na equipe e sem tempo para orientar coletivos, o técnico Givanildo Oliveira só irá divulgar a equipe no vestiário. Ele conta, porém, com jogadores polivalentes, que atuam em mais de uma posição. É o caso do jovem Xavier. Revelado nas categorias de base do Clube, foi destaque na campanha do acesso à Série A, na última temporada. Na ocasião, Xavier atuou na lateral esquerda em 16 oportunidades. Este ano, Xavier fez sua primeira apresentação no último domingo, na estreia no Brasileirão contra o Fluminense. O jogador afirma que está preparado para ajudar a equipe na posição que for necessário.

“Preparado? Eu sempre estou. Sempre trabalhei para quando a oportunidade aparecer eu estar bem na posição que o professor Givanildo precisar. Quem decide é ele e eu sei que estou preparado. Independente de posição, se ele optar por mim, estarei lá para ajudar”, garante.

Projetando o duelo contra o Bahia, Xavier afirma que o time americano deve jogar com inteligência e tranquilidade.

“Nós vamos jogar para ganhar, mas também não podemos querer fazer o gol de qualquer jeito. Temos que jogar com inteligência. Um gol dentro da casa do adversário é fatal. É ter tranquilidade para não tomar o gol e, se fizermos um gol, ótimo”, observa Xavier.

PREPARAÇÃO

A delegação americana chegou em Salvador no final da manhã desta terça-feira. O retorno da delegação será na quinta-feira, no início da tarde, com chegada prevista em Confins às 16h. O grupo não terá tempo de treinar no CT Lanna Drumond. Na sexta-feira, às 6h, o Time da Família inicia viagem para Chapecó, onde treina no período da tarde. Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm