Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Homem fere gravemente a ex-mulher e se mata em Nova Serrana


Uma equipe da Polícia Militar registrou o fato na avenida das Braúnas, bairro Veredas da Serra, em Nova Serrana, no fim da noite de terça-feira, 17 de abril, onde a vítima, uma mulher de 23 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo, sendo socorrida por terceiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O tiro foi disparado pelo ex-marido dela, um homem de 22 anos, e devido à gravidade do ferimento a mulher foi transferida para outra unidade hospitalar. Já o autor dos disparos morreu quando estava sendo socorrido. Após atirar na ex-mulher, ele atentou contra a própria vida.

De acordo com a Polícia Militar já havia registros envolvendo o casal, sendo um por lesão corporal e outro por descumprimento de medida protetiva em que o autor foi preso.

O ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e nesta terça (17), armado com um revólver calibre .38 ele foi até a casa da vítima, que se encontrava sozinha, e atirou na ex-mulher.

A bala ficou alojada no maxilar dela, que após receber os primeiros socorros na UPA de Nova Serrana, foi transferida para o Pronto Socorro João XXIII em Belo Horizonte.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e recolheu a arma utilizada pelo autor.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm