Prazo para inscrições no Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Pará de Minas termina nesta quinta


A Prefeitura de Pará de Minas realiza em 2018 o Concurso Público e o Processo Seletivo Simplificado cumprindo determinação prevista em Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com representantes do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) na Comarca.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Lançado no início de 2018 o edital para o Processo Seletivo Simplificado foi suspenso e os candidatos inscritos precisaram requerer o dinheiro pago e realizar nova inscrição. Isso porque a legislação federal mudou este ano, obrigando o município a mudar o edital para se adequar a lei. Com aprovação das mudanças na Câmara Municipal, o processo foi retomado.

Quem almeja uma das 308 vagas oferecidas pela Prefeitura de Pará de Minas no Processo Seletivo Simplificado deve agir com rapidez para garantir sua inscrição, pois, o prazo termina nesta quinta-feira, 19 de abril.

As vagas ofertadas pelo município contemplam as áreas de saúde, educação, assistência social e administrativa. Para esses cargos os candidatos às vagas, são exigidas habilitações que vão do ensino fundamental completo até ensino superior. Com salários que variam de R$ 941,60, para cozinheiro, até R$ 12 mil para Médico da Família (ESF). As inscrições devem ser feitas somente acessando AQUI.

Os interessados devem ficar atentos para esta quinta (19), data limite tanto para as inscrições quanto para o pagamento das taxas, cujos valores variam conforme a escolaridade exigida.

Para facilitar para os candidatos, a Prefeitura de Pará de Minas disponibiliza uma sala em seu pátio para que os candidatos se inscrevam das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

As provas do Processo Seletivo Simplificado serão aplicadas dia 27 de maio. O cartão de inscrição será enviado por e-mail aos candidatos contendo informações sobre horário e local das provas.

De acordo com a Prefeitura de Pará de Minas, os aprovados no Processo Seletivo Simplificado devem firmar vínculo temporário com o município. O objetivo da seleção é suprir as necessidades de funcionários para atender à execução de programas do Governo Federal, Estadual ou Municipal. Nestes casos, são realizados contratos administrativos, pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogados enquanto perdurarem os programas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!