Equipe itinerante da Águas de Pará de Minas atende moradores do bairro São Francisco nesta quinta


A concessionária Águas de Pará de Minas continua desenvolvendo o projeto de atendimento itinerante nos bairros da cidade para se aproximar ainda mais da população. Várias ações já foram desenvolvidas e com excelentes resultados.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Nesta quinta-feira, 19 de abril, a equipe de atendimento itinerante da concessionária estará no bairro São Francisco, das 10 às 17 horas. Os moradores do bairro e região estão convidados para ir até o Conselho Particular São Francisco de Assis.

A gestora Comercial da Águas de Pará de Minas, Cláudia Teixeira, reforça o convite para que a população aproveite esta oportunidade e cita quais os documentos o consumidor que precisar de atendimento deve apresentar:


Cláudia Teixeira
claudiateixeirainerantesf

A sede do Conselho dos Vicentinos está localizada na rua Porciúncula, nas proximidades da rotatória, no bairro São Francisco. Será uma oportunidade para todos esclarecerem dúvidas, solicitar serviços e negociar débitos em atraso.

Serão oferecidas excelentes condições de pagamento das contas de água atrasadas. Para outras informações os interessados poderão entrar em contato com a Águas de Pará de Minas pelo telefone: 0800 942 0404.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!