Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

CBF marca datas da Copa do Brasil

copadobrasilamr
A CBF divulgou os dias e horários dos confrontos da segunda fase da Copa do Brasil. O Coelho enfrenta o Ceará no dia 6 de maio, às 22h, na Arena Independência. O jogo da volta será na semana seguinte, dia 13/5, no mesmo horário, na Arena Castelão, em Fortaleza. O vencedor do confronto enfrenta quem vencer entre Atlético-PR e Tupi-MG.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

De acordo com o novo calendário, o Coelho completará um mês sem jogos oficiais. O técnico Givanildo Oliveira lamenta o tempo que o time ficará sem jogar, mas ressalta que já era esperado pelo clube e, por isso, não haverá muita alteração no planejamento já estabelecido por sua comissão técnica.

“O jogo não teria como ser antes, porque o adversário disputa o Cearense e o Nordestão. A gente sabia que não ia dar brecha. Vamos ter que esperar. É ruim não ter jogo. Às vezes, o jogador reclama porque tem muito jogo, mas eles gostam. Reclama porque gosta, como eu também reclamo quando fica um jogo em cima do outro porque é desgastante. Mas a gente sente falta de jogos nos finais de semana. O que eu passo para eles é trabalhar. As contratações devem chegar e, na semana que vem, começa a chegar mais perto e o tempo vai andar mais rápido. Vamos acelerar esse processo”, comenta o treinador.

A comissão técnica está se programando também para a sequência de jogos encavalados na retomada americana. Entre os jogos da Copa do Brasil, a equipe fará sua estreia na Série B, no dia 9 de maio, contra o Bahia, na Arena Independência.

“Não é o ideal. Mas sabemos que será assim. É por isso que digo que precisamos ter um grupo bom. Não só um time, mas um grupo, porque a Série B tem jogos na sexta e depois da terça e com viagens. E agora teremos também os jogos da Copa do Brasil. Mas vamos fazer uma preparação para suportar essa sequência”, afirma o treinador.

Givanildo espera pela marcação de alguns jogos-treinos no CT Lanna Drumond, para que a equipe mantenha seu ritmo de jogo. Nesta sexta-feira, ele comandou um treino técnico à tarde. Amanhã o grupo treina pela manhã e depois será liberado para o domingo de folga. Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm