Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Galo vence no Horto e está na semifinal do Campeonato Mineiro

Foto: Divulgação/Atlético-MG

O Atlético é semifinalista do Campeonato Mineiro. Neste domingo, na Arena Independência, o Galo garantiu vaga para enfrentar o América nas semifinais do Estadual vencendo a URT por 1 a 0, no jogo único das quartas de final. O gol da vitória foi marcado por Fábio Santos. .

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O Galo voltará a campo na quinta-feira para o jogo de ida da semifinal, contra o América.

O JOGO

O Galo foi ao ataque logo no primeiro minuto e a bola atravessou a grande área no cruzamento de Patric pela direita. Fábio Santos ganhou a jogada do outro lado, fez o cruzamento e a bola sobrou novamente para Patric chutar por cima do gol.

A URT respondeu em cobrança de escanteio pela direita e a bola saiu à esquerda de Victor no cabeceio do zagueiro Dão. O Atlético levou perigo na jogada de Elias e Patric, mas Erik foi travado pelo zagueiro quando tentou a finalização. Luan pegou a sobra e concluiu sobre a meta defendida pelo goleiro Marcão.

Em novo ataque atleticano, Erik cruzou pela direita, a bola pegou no braço de Luan e o árbitro marcou o toque de mão. Aos dez minutos, Fábio Santos fez bom cruzamento pela esquerda, Gabriel tocou de cabeça e Luan, também de cabeça, desviou para a grande defesa de Marcão.

Patric tentou novo cruzamento pela direita e reclamou toque de mão do defensor da URT, não marcado pelo árbitro. A equipe visitante ameaçou na conclusão de Felipe Alves, para fora. Elias arriscou de fora da área, aos 18 minutos, por cima do gol. A pressão do Atlético era grande. Em nova chance alvinegra, Cazares cruzou pela esquerda, Ricardo Oliveira passou pela bola e Erik se atirou para conseguir a finalização, mas a bola saiu à direita do gol.

Elias recebeu passe de Cazares na grande área, aos 33, e chutou cruzado para fora. Aos 34, Erik cruzou pela esquerda, Leonardo Silva e Gabriel tentaram ajeitar de cabeça e a defesa da URT afastou o perigo. Elias arriscou novamente de fora da área, por cima do gol. Aos 37, Cazares cruzou pela direita e o goleiro defendeu o cabeceio à queima-roupa de Ricardo Oliveira. Em seguida, Victor fez boa defesa no chute cruzado de Eduardo Ramos.

O Galo teve mais um escanteio pela direita e Gabriel cabeceou no canto, exigindo boa defesa de Marcão. Aos 41, Cazares cobrou escanteio pela esquerda, o zagueiro cortou o cruzamento e a bola sorou para Fábio Santos chutar de primeira, sem chance para o goleiro: Galo 1 x 0. Já nos acréscimos, Luan recebeu lançamento e Cazares na área e o goleiro Marcão saiu do gol para impedir a finalização do atacante atleticano.

O Galo voltou para o segundo tempo com a mesma formação e, aos dois minutos, Victor fez grande defesa na conclusão de Macena. Logo depois, Elias recebeu passe de Erik na grande área e finalizou para a defesa de Marcão. Ricardo Oliveira quase fez um golaço aos seis minutos, quando completou de letra o cruzamento de Patric, mas o goleiro fez ótima defesa.

Aos 12 minutos, Cazares cobrou escanteio fechado e a zaga da URT fez o corte pelo alto. O Galo quase ampliou nos cruzamentos rasteiros de Erik e Luan, cortados pela zaga do time de Pato de Minas. Patric fez boa jogada pela direita, aos 16 minutos, e cruzou para o corte da zaga. Aos 21, Erik recebeu ótimo passe de Cazares pela esquerda e tocou para Elias no meio da área. Na sequência do lance, a bola pegou no braço de Douglas Maia, mas a arbitragem considerou o lance normal.

Aos 24, Eduardo Ramos acertou a trave. Thiago Larghi promoveu duas mudanças na equipe aos 27 minutos, substituindo Erik por Otero e Luan por Tomás Andrade. Otero sofreu falta perto da área, aos 33 minutos, ele mesmo cobrou e a bola explodiu na barreira. Aos 41, Otero arriscou da entrada da área, por cima do gol. No minuto seguinte, Elias deu lugar a Gustavo Blanco.

O Atlético teve chance com o argentino Tomás Andrade, que limpou seu marcador e chutou cruzado para fora. Na última chance, aos 49, Otero cobrou falta pra fora.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 1 x 0 URT

Motivo: Campeonato Mineiro (Quartas de final)
Data: 17/03/2018
Hora: 16h
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Público: 11.741
Renda: R$125.145,00
Gol: Fábio Santos (41’ – 1ºT)
Árbitro: Jerferson Antônio da Costa
Auxiliares: Marcus Vinícius Gomes e Ricardo Junio de Souza
4º Árbitro: Warlen Osvaldo de Carvalho
Cartões amarelos: Leonardo Silva (Atlético); Bruninho, Felipe Alves, Macena, Carlinhos, Marcão, Douglas Maia (URT)

Atlético
Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias (Gustavo Blanco), Cazares, Luan (Tomás Andrade), Erik (Otero), Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.

URT
Marcão; Carlinhos, Dão, Victor Sallinas (Ewerton Maradona), Douglas Maia; Diogo Orlando, Jô, Eduardo Ramos, Bruninho (Jean Carioca), Raphael Macena, Felipe Alves (Wellington). Técnico: Rodrigo Santana
Com site do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm