Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Day e Lara: as novas vozes femininas do sertanejo. Assista Até ex-duvida com participação de Maiara e Maraisa


Nascidas nas cidades de Goiânia (GO) e Pato de Minas (MG), as jovens Dayane de Oliveira Camargo e Lara Menezes da Silva, que formam a dupla Day & Lara, se encontraram pela primeira vez em 2015, na capital goiana, através de amigos em comum. A partir daí nasceu a parceria que, em pouco mais de sete meses no mercado, tem conquistado o Brasil.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Antes de se conhecer, ambas tentaram ingressar na faculdade de direito e também na carreira musical. Lara formou dupla ao lado do irmão Victor, com quem chegou a gravar um CD em 2012, mas optou por viajar para a cidade meca da música sertaneja. Já Day, tentou seguir carreira gospel, mas a raiz falou mais alto. Isso se explica porque a jovem faz parte da família Camargo. A vocalista de 24 anos é filha de Camarguinho (da dupla Cleiton & Camargo) e sobrinha de Zezé Di Camargo & Luciano.

Então, desde 2015, unidas pelo gosto e pela habilidade de compor, Day & Lara começaram a escrever sua trajetória, que hoje já resulta em diversos hits como “Maquiagem Borrada” (Zé Felipe), “Você Faz Falta Aqui” (Maiara & Maraisa), “Só Não Deixa Eu Tomar Birra” (Lucas Lucco) e “Tão Rara” (Gusttavo Lima). E também em um CD e DVD, “Day & Lara (…)”, gravado em agosto de 2016, no Santa Fé Hall, em Goiânia. Aliás, o show da filmagem marcou a primeira vez que as duas subiram ao palco como dupla.

Com distribuição da Sony Music, o material que conta com 18 faixas no DVD e 14 no CD, e traz participação das duplas Maiara & Maraisa (“Até Ex Dúvida”) e Munhoz & Mariano (“Atendo ou Não Atendo”), já está disponível nas lojas e plataformas digitais.

Liberada em setembro, como prévia para o DVD, a atual música de trabalho da dupla, “Até Ex Dúvida”, tem registrado presença em diversos rankings musicais desde seu lançamento. Além disso, no YouTube, o single já soma mais de 12 milhões de visualizações e quase cinco milhões de streamings no Spotify. A canção também registra a parceria com Maiara & Maraisa, que sempre apoiaram a carreira da dupla. “A gente se conheceu há três ou quatro anos e, quando surgiu a ideia do DVD, elas comentaram que gostariam de participar. Foi tudo natural.”, comenta Lara.

A história foi muito parecida no caso da dupla Munhoz & Mariano. “Nós os convidados pelo carinho e pela admiração que temos pelo trabalho deles. Eles são nossos amigos e já gravaram músicas nossas, então a gente ficou super feliz quando eles aceitaram”, disse a mineira. Ainda no quesito parcerias, no último dia 08 de março, Day & Lara registraram presença na gravação do novo DVD de Roberta Miranda. Ao lado da “Rainha do Sertanejo”, as jovens cantaram “Boate Azul” e “A Majestade o Sabiá”.

Para marcar o lançamento do CD e DVD e o início de uma nova turnê, Day & Lara farão um show nesta sexta-feira (17), na casa Woods São Paulo, na capital paulista. Segundo Lara, o repertório será misto e contará com surpresas: “Nós vamos cantar músicas do nosso DVD e músicas de outros artistas. A gente trouxe também várias referência gringas, como Beyoncé, Katy Perry e muitos outros. O público pode aguardar um show bem alto astral”.

Confirmando seu lugar no time das grandes vozes femininas no sertanejo, Day & Lara provam seu crescimento com números. Um exemplo é a agenda de shows que, em pouco meses, duplicou. A dupla continuará trabalhando o DVD ao longo do ano e afirmam que 2017 será um divisor de águas em sua carreira.

Assista

Com Portal Sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm