Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Galo vence a 8ª seguida no Mineiro e garante vaga nas semifinais

Fotos: Bruno Cantini/Atlético

O Atlético garantiu classificação antecipada para as semifinais do Campeonato Mineiro ao vencer o Tricordiano por 2 a 1, neste sábado, no Estádio Farião, em Divinópolis.

Fred abriu o placar para o Galo aos 13 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, aos 18, Jeferson empatou o jogo, mas, aos 46, Rafael Moura marcou para dar ao Galo a oitava vitória seguida no Estadual.

Na próxima rodada, a antepenúltima da fase classificatória, o adversário será a URT, domingo (26/3), na Arena Independência.

O Jogo
No primeiro ataque atleticano e do jogo, Fábio Santos tentou enfiada de bola para Fred pela esquerda, mas o passe saiu com muita força e a bola foi para as mãos do goleiro Marcão. Em seguida, Marcos Rocha cruzou pela direita e a defesa do Tricordiano afastou o perigo.

Aos sete minutos, Otero recebeu lançamento de Marcos Rocha pela direita e cruzou na direção de Fred, mas o zagueiro interceptou o cruzamento. Otero cobrou falta da intermediária e a bola saiu à direita do gol.

Fred abriu o placar para o Atlético aos 13 minutos, depois de jogada iniciada por Marcos Rocha e Elias. No lance, o artilheiro recebeu passe açucarado de Danilo e teve apenas o trabalho de empurrar para o gol: Galo 1 x 0.

Aos 22, Fred recebeu lançamento de Marcos Rocha na grande área e tentou a devolução para o lateral, mas a defesa conseguiu cortar. Elias e Fred tabelaram na entrada da área, mas o artilheiro errou a tentativa de passe para Otero na sequência da jogada.

Otero recebeu lançamento de Danilo, aos 28 minutos, e cruzou para Elias cabecear por cima do gol. No minuto seguinte, Danilo foi à linha de fundo pela direita e cruzou para Otero, mas o cabeceio do venezuelano bateu nas costas do zagueiro.

Aos 35, Marcos Rocha recebeu passe de Otero e finalizou para a defesa de Marcão. No ataque seguinte, Fred tabelou com Danilo e concluiu para nova intervenção de Marcão.

O Galo tinha o controle total das ações e Cazares exigiu grande defesa do goleiro do Tricordiano em chute de fora da área. Já nos acréscimos, Elias recebeu lançamento na área, cruzou rasteiro e o zagueiro quase fez gol contra, mas conseguiu afastar o perigo.

Segundo tempo

O Atlético voltou para a etapa final com Rafael Moura no lugar de Fred. Elias fez a primeira tentativa em arremate de fora da área e a bola desviou no zagueiro antes de sair pela linha de fundo. Depois do escanteio, Cazares pegou a sobra e finalizou para fora.

O técnico Roger Machado promoveu outra alteração aos dez minutos, substituindo Danilo por Luan. Elias tentou outro chute de fora da área e a bola amorteceu no zagueiro, facilitando a defesa de Marcão.

O Atlético levou perigo em dois cruzamentos seguidos de Otero, pela esquerda, mas a defesa do Tricordiano conseguiu cortar em ambas as jogadas. Aos 18, Jeferson empatou para o Tricordiano em chute de longa distância.

Elias foi substituído por Clayton, aos 20 minutos. Três minutos mais tarde, Otero sofreu falta pela esquerda, ele mesmo cobrou e mandou por cima do gol.

Marcos Rocha fez cruzamento rasteiro pela direita, aos 27, e a zaga fez o corte. Aos 30 minutos, Rocha obrou escanteio pela direita e Clayton cabeceou rente à trave.

Cazares fez cruzamento pela esquerda, aos 34, e Otero passou da bola, não conseguindo a finalização. Após cobrança de lateral de Marcos Rocha, Clayton tentou de bicicleta, para fora.

Aos 41 minutos, Clayton cruzou pela direita e a bola atravessou a pequena área. Logo depois, Clayton fez novo cruzamento para mais um corte da zaga. Marcos Rocha sofreu falta aos 43, Cazares levantou na área, a defesa tirou e, no rebote, o chute de Luan explodiu no zagueiro.

Aos 46, Rafael Moura aproveitou a sobra de bola na área e fez o gol da vitória: Galo 2 x 1.

Ficha do jogo
Tricordiando 1×2 Atlético
Motivo:
 Campeonato Mineiro – 8ª rodada
Data: 17/03/2017
Hora: 16h
Estádio: Farião
Cidade: Divinópolis (MG)
Gols: Fred (13’ – 1T), Jeferson (18’ – 2T), Rafael Moura (46’ – 2T)
Árbitro: Jerferson Antônio da Costa
Auxiliares: Luiz Antônio Barbosa e Wellington Pereira Neto

Tricordiano: Marcão, Marcelo Tchê (Luis Felipe), Augusto, Hitalo e Renan Luis; Léo Bartholo, Thiago Araújo, Edu Amparo e Roriguinho; Lessinho (Jeferson) e Gianlucas (Carrara). Técnico: Paulo Foiani.

Atlético: Giovanni; Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Danilo (Luan), Elias (Clayton), Otero e Cazares; Fred (Rafael Moura). Técnico: Roger Machado. Com site do Atlético

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm